Blitz prende 5 motoristas alcoolizados e remove 24 veículos

17
(Foto: Divulgação PM-MT)
Uma blitz da Operação Lei Seca realizada na noite de sábado (11), entre às 18h54 e 20h24, na Av. Miguel Sutil, em Cuiabá, resultou na prisão de 5 motoristas alcoolizados e 15 Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs) recolhidas. A 14º edição da intervenção contabilizou ainda a remoção de 24 veículos, sendo 21 carros e 3 motos.
No total foram registradas 40 quarenta Autos de Infração de Trânsito (AITs), sendo 8 por dirigir sob a influência de álcool e 6 por se recusar a fazer o teste do bafômetro. A polícia recolheu 10 certificados de registro e licenciamento de veículo (CRLV).
O boletim aponta que foram realizados 142 testes de alcoolemia.
A Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) e conta com o envolvimento da Polícia Militar (PM-MT), por meio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran) e do 1º Batalhão, Guarda Municipal, Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) e Gerência de Operações Especiais (GOE), Departamento Estadual de Trânsito (Detran); e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here