Mulher é baleada enquanto namorava no portão de casa

18
(Foto: Divulgação)
Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira (10), no bairro São Thomé, em Cuiabá. Segundo as informações, D.S.B, de 33 anos, namorava no portão de casa, quando um veículo Fox, de cor prata, passou em alta velocidade e atirou contra ela.
De acordo com o boletim de ocorrência, D.S.B. foi baleada no abdômen e caiu no chão após o tiro. Ela foi socorrida pelo namorado, que a levou até a Unidade de Pronto Atendimento da Morada do Ouro (UPA). O estado de saúde dela é considerado grave.
A Polícia foi acionada e, durante o atendimento médico, a vítima disse não ter tido ameaças e nem desavenças com ninguém para ter sido baleada.
Segundo o namorado da vítima, não foi possível identificar o autor do tiro nem a placa do veículo, já que passaram em alta velocidade.
Em rondas pela região, a polícia não encontrou os criminosos. As suspeitas são de que uma pessoa dirigia o veículo enquanto outra sentada no banco do passageiro tenha cometido o crime.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a tentativa de assassinato. O namorado da vítima também será investigado.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here