Quem Somos

NOSSOS PRINCÍPIOS E OBJETIVOS
O primeiro passo em quase todas as caminhadas humanas costuma ser a mais difícil, o mais penoso. Para começar, qualquer que seja a intenção, devemos estar cercados de muito cuidado com dois ou mais surpreendentes desdobramentos que podem advir.

O risco do sucesso envaidecedor que, em muitos casos, ofusca a clareza da humildade, ou do fracasso, cuja ausência de luz costuma impedir o prosseguimento da empreita. Nem um nem outro deve se sobrepor ao esforço que se dispensa para realizar um trabalho pautado pelo respeito e honestidade.

Ao criarmos o Eco’s da Serra fizemos todas essas considerações, principalmente porque os jornalistas trabalham com informações, materia que requer os maiores cuidados ético e morais. A informação, em todos os tempos, mesmo antes da existência dos jornais ou dos livros, foi a base da formação da vasta gama cultural do ser humano. Ao longo da historia foi usada para os mais diversos interesses. Alguns iluminadores, capazes de revelar a grandeza do gênio humano, outros vis, que revelaram a lado mais desprezível  da  espécie.

O Eco’s da Serra é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos, portanto, não cedemos à pressões em nossas áreas de abordagem. Não vincular-se a interesses particulares e estar livre de um viés ideológico particular não faz do site um veículo sem opinião.

O lançamento de um veiculo de comunicação de massa, pela importância que tem na formação da opinião publica, impõe aos Editores, Jornalistas, Colaboradores, Contatos, etc, enfim à toda equipe, uma enorme carga de responsabilidades e expectativas.

Responsabilidades, por sermos cônscios, da difícil tarefa de se editar um produto de qualidade editorial, que atenda as precípuas exigências jornalísticas de estimular a discussão, analise e critica dos fatos. Comprometidos com a ideia de comentarmos, exclusivamente, fatos e, nunca pessoas, esperamos brindar o exigente leitor com um veiculo de características  essencialmente informativas.

Jornal e site ECOS’ DA SERRA

Endereço: Rua 18, nº 695, Bairro Bom Clima.
Chapada dos Guimarães – Mato Grosso
URL: http://www.ecosdaserra.com
Email: redacao@ecosdaserra.com
Telefone: (0xx65) 3301.3539

Diretor/Editor: Luiz Augusto Gois
e-mail: laag@brturbo.com.br

Diretor Administrativo – Douglas Fernandes Gois
ecosdaserra@oi.com.br