Traficante que atuava no bairro Mapim é preso com drogas e objetos ilícitos

79
(Foto: Assessoria)
Um homem acusado de envolvimento com crimes de tráfico de drogas e receptação foi preso em flagrante, pela Polícia Judiciária Civil, no domingo (15.04), em ação da equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG). O acusado Jandir Nascimento Biachessi, 22, foi flagrado em posse de drogas, apetrechos relacionados ao tráfico e objetos de origem ilícita.
Após recebimento de denúncia sobre a atuação do suspeito com o comércio de entorpecentes e também com a venda de produtos oriundos de roubos e furtos, a equipe de investigadores da Derf-VG coordenada pelo delegado Marcel Gomes de Oliveira, foi até o endereço do suspeito, no bairro Mapim em Várzea Grande.
No local, foram apreendidos porções pequenas de maconha, cocaína e de pasta base, uma balança de precisão e diversos objetos de origem ilícita, como televisão, câmera fotográfica e celulares. Diante da situação, o acusado foi conduzido a Derf-VG, onde após ser interrogado foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here